quinta-feira, setembro 02, 2010

Frases de Sheldon Cooper

Quem ai já assistiu The Big Bang Theory? Um seriado Nerd, que mostra como é a vida de alguns Nerds.
E um personagem que se destaca muito é Sheldon, isso mesmo Sheldon Cooper. Um cara que não sabe perder, que tem alto confiança em excesso . Acha que é o cara mais inteligente do mundo.
Se você for assistir recomendo que assista a versão legendada pois da mais sensação de realismo e é bem mais engraçado. E caso assista legendado, eu duvido, duvido mesmo que você não pause o vídeo para ler o que Sheldon esta dizendo, pois ele fala muito rápido e diz palavras únicas como: "- Eu acredito que você tem tanta chance de transar com a Penny quanto o Telescópio Hubble descobrir que no centro de todo buraco negro existe um homenzinho com uma lanterna procurando por um fusível."

Veja o post completo e veja algumas frases bizarras ditas por Sheldon.

- Bem, hoje nós tentamos nos masturbar por dinheiro.

- Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.

- Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.

- Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas.

- Eu não chuto. Como cientista eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação.

- Engenharia: onde os nobres semi-hábeis trabalhadores executam a visão daqueles que imaginam e sonham. Olá, Ooompa-Loompas da ciência.

- Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.

- A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano.

- I’M BATMAN!

- Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.

- Há sempre a possibilidade que álcool e um fraco julgamento dela possa levar a uma boa noite romântica.


- Sente esse cheiro? É o cheiro de HQs novas. Oh, sim!

- Eles não eram “amigos”. Eram colegas imaginários.


- Que computador você tem? E por favor não diga “um branco”.

- Eu queria um grifo. Eu estava estudando recombinar tecnologia de DNA e eu estava confiante que eu podia criar um, mas meus pais não estavam dispostos a me fornecer os ovos de águia e o sêmen de leão. Claro que minha irmã conseguiu aulas de natação quando ela quis.

- Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro.

- Não haveria nenhuma porrada se aquele estúpido raio da morte tivesse funcionado.

- Não posso vestir um pijama diferente. Esse é meu pijama de Segunda-feira.

- Eu não sou louco – minha mãe me testou.

- Eu comprei esses lençóis do Star Wars, mas eles são muito estimulantes para proporcionar uma boa noite de sono. Eu não gosto do jeito que o Darth Vader fica me encarando.

- Sabe, eu ouvi falar que existe uma cidade em Nevada criada especificamente para ajudar pessoas como Howard a esquecerem seus problemas. Eles podem substituir seus problemas por novos, como alcoolismo, vício em jogos e doenças sexualmente transmissíveis.
- Você tem que checar suas mensagens, Leonard. Deixar uma mensagem é uma metade de uma formalidade, que é completada quando se ouve a mensagem. Se esse contrato é quebrado, então todos os contratos sociais são quebrados e nós chegaremos à anarquia.
"frases retiradas do site NerdTagarela"

"Manter cinco amigos parece ser uma trabalho de Hércules, então eu tenho que deixar um de vocês ir"
"Bom, eu sou um espelho polarizado num material orgânico na superfície, qualquer projeção verbal que você lançar na minha direção, será refletida.E retornara em mesma direção e atingira você"

5 comentários :

Facebook Google+ Twitter RSS